PROFESSOR DELEY (PSC) -

  • INICIO
  • PROPOSIÇÕES
  • NOTÍCIAS
  • FOTOS
  • CONTATO
  •  

    Natural de Minaçu Goiás, filho de Antônio José de Oliveira e Helena Maria de Jesus, o Professor Vanderley José de Oliveira, carinhosamente conhecido como Professor Deley; é Mestre em Letras, Literatura e Crítica Literária, graduado em Letras pela Universidade Estadual de Goiás (UEG).

     

     

     

    Em 1998, Iniciou sua carreira educacional ainda no Estado de Goiás, mais precisamente na Escola Porantécnica, em Porangatu. Em 2001, após concluir a graduação e passar no concurso para professor da Educação Básica no Estado do Tocantins, veio residir na cidade de Paraíso do Tocantins, juntamente com sua família. Nesse mesmo contexto foi efetivado professor de Língua Portuguesa da saudosa Escola Estadual Paraíso do Norte.

     

     

     

    No ano de 2004 foi convidado a fazer parte da Assessoria de Currículo da Diretoria Regional de Ensino. Paralelamente inicia também a docência na Rede Municipal de Ensino. No ano de 2010, retorna à ex-escola Paraíso do Norte, hoje, Deusa Moraes, como Diretor da Unidade de Ensino. Na sequência concretizou mais um ato instrutivo, o Mestrado em Letras, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás PUC-GO; dessa forma, dá sequência à docência em mais uma fase, a Superior.

     

     

     

    Em meados de 2016 se vê frente de mais um desafio: assim, filia-se a um partido político pela primeira vez, PSC (Partido Social Cristão), e, felizmente é eleito vereador, representante do povo da mais próspera cidade do Vale do Araguaia.

     

    Partido: PSC

    Gabinete: 16

    Profissão: Educador

     

     

    NOTICIAS

    DESTAQUE

    AGENDA
    FALE 

    COM O

     VEREADOR