2016 foi bom e espero que 2017 seja melhor ainda, destaca Gleidson Dedinho

Estamos terminando mais um ano de trabalho, encerrando uma gestão e também fechando a Legislatura 2013/2016 dentro da nossa Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, vejo que estes nove Vereadores com bastante trabalho e dificuldades cumpriram com suas obrigações durante este período, aponto a altivez dos colegas que estiveram à frente da nossa Mesa Diretora (Vanessa Alencar Pinto, Nando Milhomem, Romilson Ribeiro e JC), que ao lado dos demais pares da casa, sempre conseguiram manter o mais elevado nível de funcionamento deste poder.

Participei das eleições e consegui minha recondução para o próximo mandato, agradeço por cada voto recebido e prometo continuar com meu simples, porém, objetivo trabalho para a Legislatura 2017/2020, parabenizo os outros doze vereadores eleitos e também os demais que engrandeceram o processo democrático em nossa cidade, saúdo o prefeito reeleito Moisés Avelino e tenho certeza que o mesmo dará prosseguimento ao belo trabalho que vem sendo realizado.

O povo clama por simplicidade nas decisões tomada por seus governantes e neste intuito, espero que possamos deixar de lado as paixões por siglas partidárias para realmente arregaçar as mangas e canalizarmos todas as nossas forças no objetivo de corroborar para que Paraíso do Tocantins possa cada vez mais buscar o lugar de destaque dentro do estado do Tocantins.

Se esta Legislatura que ora encerra o mandato teve seu reconhecimento, isto só ocorreu por termos em nossa retaguarda os servidores desta casa, que independente do setor que prestam seus esforços, colaboraram de tal maneira, que os resultados saltam os olhos, por isto devemos sempre oferecer condições dignas, para que todos possam cumprir com as suas obrigações e atender a nossa comunidade de forma correta e produtiva.

Espero que em 2017, possamos chegar ao final do ano trazendo ótimas lembranças e tecendo comentários sobre aquilo que ajudamos produzir dentro desta casa de Leis, sempre estaremos à disposição da nossa comunidade para colher as demandas, ouvir as sugestões e criticas e ajudar do desenvolvimento geral da nossa amada e querida Paraíso do Tocantins.

Feliz Natal e um Próspero ano são os votos do Vereador Gleidson Dedinho e família...

Publicado em 22/12/2016 às 05:59