Vereador JC faz retrospectiva de ações desenvolvidas em 2016 da Câmara Municipal

Com o ano de 2016 chegando ao final, o Vereador JC, faz uma avaliação dos trabalhos e relembra ações e projetos encaminhados e concretizados. A ideia é realizar uma prestação de contas para a população, relembrando algumas das ações desenvolvidas pelo vereador na Câmara Municipal. E dentre tantas ações, vamos primeiro destacar a sua posse como presidente da Câmara municipal, o qual administrou a casa com muita responsabilidade e compromisso com os colegas vereadores, os servidores da casa e principalmente com a população de Paraíso.

Assumindo a Câmara Municipal, a primeira ação do presidente JC, foi visitar empresas, entidades e organizações, conhecendo de perto suas carências e necessidades para assim, tomar medidas e trabalhar em prol delas.

A gestão 2016, presidida pelo vereador JC, também foi marcada por muitos eventos que marcaram sua administração, como moções de aplausos, a maior entrega de títulos de cidadão paraisense já executada, homenagens em datas comemorativas e memoráveis e sua principal ação desenvolvida que é a Caravana da Cidadania, com ações que beneficiam as classes menos favorecidas.

Além disso, JC encaminhou muitos projetos, proposituras e indicações ao executivo municipal, atendendo aos anseios da população muitas delas já atendidas e executadas, outras já foram protocolizadas aguardando a liberação dos recursos para iniciar as implantações, contando com o apoio dos parlamentares. JC deu prioridade às ações que visavam melhorar a qualidade de vida dos paraisenses. Diversas obras no campo da infraestrutura foram propostas ao Executivo municipal, como calçamento e pavimentação asfáltica, sinalização de trânsito, reposição de luminárias, limpeza urbana, além da indicação de reforma e construção de creches, escolas e postos de saúde, etc. Em outras ocasiões, propôs requerimentos cobrando explicações sobre o andamento de obras e outras ações que deveriam ser realizadas pela Prefeitura local, além dos vários projetos de lei propostos.

Sempre preocupado em não só atender a voz do povo, mas, prestar conta sobre suas ações na sociedade, o vereador JC, sempre usou dos meios e veículos de comunicação para inteirar e informar a população de Paraiso sobre as atividades e ações desenvolvidas frente à câmara de vereadores.

Outra meta e porque não dizer desafio da gestão JC, foi a construção do 3ª pavimento da Câmara Municipal para as próximas Legislaturas, com o intuito de atender a urgente necessidade de acomodar os novos parlamentares no Palácio Zeca Moraes. Tudo aconteceu dentro da normalidade e cumprindo todas as etapas, desde a elaboração dos projetos, realização do processo licitatório, assinatura do contrato, a assinatura da ordem de serviço, até a execução e finalização da obra.

Nas eleições de 2016, JC, se destacou como um dos vereadores mais bem votados em Paraíso. JC, ocupa mais uma vez uma cadeira no legislativo municipal, o qual se orgulha e é grato por representar essa gente e ser a voz ativa do povo paraisense.

JC encerra seu mandato na Legislatura 2013 - 2016 com mais de 340 proposituras, entre elas projetos, requerimentos, indicações e emendas municipais, além de projetos de leis que foram propostos, beneficiando a coletividade. Muitas delas atendidas e concretizadas junto ao Executivo Municipal.

Mensagem do Vereador JC:

Neste momento em que se encerra mais uma Gestão e uma Legislatura, quero agradecer em primeiro lugar a Deus pelo dom da vida e sabedoria dada a mim de forma tão especial e cuidadosa. Agradeço a minha família pelo amor, união e principalmente paciência que sempre tiveram comigo durante minha ausência trabalhando e lutando pelo povo. Quero também parabenizar e agradecer a todos os meus amigos e nobres vereadores pela parceira, respeito e confiança a mim depositada durante esses quatro anos e, principalmente neste último ano como presidente da Câmara Municipal. Agradeço a todos os eleitores que foram às urnas para escolher de forma democrática seus representantes. Pois essa é a festa da democracia onde prevalece a vontade do povo, e dentre essa vontade, confiaram e escolheram mais uma vez o vereador JC, o amigo da gente, para continuar sendo a voz do povo no legislativo municipal.

Meus agradecimentos especiais a toda a minha militância, aqueles que depositaram em mim seu voto de confiança por entender que estamos no caminho certo rumo ao desenvolvimento da nossa querida cidade, que se consagrou o Paraíso. Com a votação expressiva com que vocês me honraram, tenho certeza de que, a partir de janeiro de 2017, quando serei empossado no meu segundo mandato, poderei fazer ainda mais pela nossa cidade e pelo nosso povo. Não posso abraçar cada um dos meus eleitores, apertar a mão de cada um deles e dizer: MUITO OBRIGADO. Porém, sintam-se todos cumprimentados através dessa mensagem.

O meu compromisso com os paraisenses continua de pé. Vamos continuar trabalhando até o último dia do nosso mandato, pois o trabalho dignifica o homem e foi trabalhando a serviço do bem comum que o povo dessa terra nos conheceu desde os primeiros dias em que aqui chegamos há 49 anos, e adotamos Paraíso para viver, constituir família, investir e gerar emprego e renda para a nossa gente.

Encerro assim essa mensagem, desejando a todos que neste Novo Ano que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos, em busca de um mundo melhor, cheio de Paz, Saúde, Compreensão, respeito e muito Amor.

Que o Ano Novo renove nossas esperanças e que possamos viver juntos mais um ano de vitórias.

Feliz Natal e um 2017 repleto de bênçãos.

Meu abraço fraterno a todos, e que Deus nos abençoe e nos proteja agora e sempre.

Vereador JC.

Publicado em 22/12/2016 às 06:00