Vereador JC pede melhoria no trânsito em cruzamento do Setor Jardim Paulista

O Presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso, JC (PMDB), esteve presente nesta sexta-feira, dia 27, no cruzamento da Av. Araraquara com a Rua Visconde de Mauá, no Setor Jardim Paulista, onde conferiu de perto os problemas do trânsito no local, que ultimamente vem ocasionando muitos acidentes, inclusive com vítima fatal.

De acordo com o vereador, na próxima semana de sessões da Câmara será votado pelos vereadores um requerimento de sua autoria, solicitando ao poder executivo que realize um estudo técnico e tome providências para a melhor segurança de quem trafega por este cruzamento, “através de nossa propositura, pedimos ao executivo municipal que tome providências e que possa ser colocado no local um redutor de velocidade ou semáforo, algo que possa melhorar a segurança”, ressalta JC.

A preocupação do presidente, com esta e outras vias da cidade, é de reduzir o número de acidentes, “Senão tomarmos as devida providencia, corremos o risco de termos mais acidentes graves em Paraíso”, explica o vereador.

Publicado em 30/01/2017 às 08:24