Com a organização de Walter Gontijo (PMDB), Câmara de Vereadores promove Momento Devocional

A semana de trabalho da Câmara Municipal de Paraíso, que contará com a realização de Sessões Ordinárias, teve início nesta segunda-feira, dia 6, com a realização do Momento Devocional, que na oportunidade contou com a organização do gabinete do vereador Walter Gontijo (PMDB).

O momento de fé e reflexão, que é realizado semanalmente e conta com a participação dos vereadores e servidores da casa, teve nesta edição a presença do Pastor Uziel Ferreira da 1ª Igreja Batista de Paraíso, da Sra. Suzana Élida Farias, que realizou a oração de agradecimento a Deus e de Idelvan Ataíde, responsável pelos cânticos de louvor.

A cada segunda-feira, um dos 13 vereadores, é responsável pela realização do Momento Devocional da Câmara. As próximas edições serão realizadas no dia 13 de fevereiro e 20 de fevereiro, sobre as responsabilidades dos vereadores Marcílio Pedreiro (PMDB) e Professor Deley (PSC), respectivamente.

Publicado em 06/02/2017 às 09:28