Câmara de Paraíso promove Momento Devocional com organização do Gabinete do vereador Marcílio Pedreiro

Com a organização do vereador Marcílio Pedreiro (PMDB), aconteceu nesta segunda-feira, dia 13, às 7h30, o Momento Devocional da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, que contou com a presença do Pastor Kassiano Gomes, da Igreja Assembleia de Deus de Anápolis e dos músicos Marcílio Henrique e Gisley.

Realizado semanalmente, sempre tendo um dos 13 vereadores na organização, o Momento Devocional é responsável por dá início a semana de trabalho na Casa de Leis do Município e leva aos legisladores e servidores, um momento de reflexão e oração.

Nesta edição, além de Marcílio Pedreiro, estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador JC (PMDB) e os vereadores Paulo Sérgio Diniz (PSC), Professor Deley (PSC) e Walter Gontijo (PMDB). Na próxima segunda-feira, dia 20, o Momento Devocional volta a ser realizado, com a organização do vereador Professor Deley (PSC).

Texto e Fotos: Fernando Rios

Publicado em 14/02/2017 às 05:09