Presidente JC participa de programas de rádio e televisão em Paraíso

Divulgando os trabalhos desempenhados pelo Poder Legislativo de Paraíso do Tocantins, o presidente da Câmara Municipal, vereador JC (PMDB) foi entrevistado na manhã desta quarta-feira, por emissoras de rádio e televisão da cidade.

A primeira entrevista aconteceu às 10h40, na Rádio Paraíso FM, tendo como entrevistador o também vereador Ataíde Rodrigues (PDT). O presidente também foi convidado do programa Tribuna Tocantins, apresentado por Adão Ribeiro (Kojak) na Rádio Líder FM e do programa Câmara em Ação, veiculado na Rádio Paraíso FM, além de gravar entrevista para a TV Paraíso.

Dentre os assuntos abordados está o saldo de trabalho desempenhado nos 43 dias de atuação da nova legislatura da Casa de Leis, que realizou o total de 10 Sessões Ordinárias e 8 Sessões Extraordinárias. Neste Período foram votados 98 requerimentos, 10 indicações, além de 2 Moções de Pesares e 1 Moção de aplauso. Os vereadores também analisaram e aprovaram os Projetos de Lei do Executivo, 0111/2016, que diz respeito a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO); 0114/2016, que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) e o 0115/2016, sobre o Plano Plurianual (PPA).

O vereador JC também falou sobre a aprovação da mudança no Regimento Interno da Casa, sobre o tempo de explanação dos parlamentares no Plenário, que a partir da próxima sessão o vereador terá 3 minutos para sua fala no Pequeno Expediente e 6 minutos no Grande Expediente. Já a Tribuna Livre, com participação da comunidade, terá o tempo de 6 minutos por participação.

Na oportunidade, o presidente também falou sobre algumas de suas proposituras aprovadas na Câmara, como o requerimento que solicita ao executivo a recuperação da ponte sobre o Rio Coco na divisa entre os municípios de Paraíso e Monte Santo (req. 001/2017); a reforma da Feira Coberta do centro (req. 005/2017); a reforma do Mercado Municipal (req. 0020/2017; a reforma do Ginásio de Esportes do Setor Pouso Alegre (req. 0021/2017); a implantação do Restaurante Comunitário (req. 0043/2017), dentre outros.

Publicado em 15/02/2017 às 14:04