Banda de Música da PM se apresenta em Paraíso nesta Segunda-feira

A Banda de Música da Policia Militar do Estado do Tocantins se apresentará nesta segunda-feira, dia 13, em Paraíso do Tocantins. A apresentação, que será alusiva a Proclamação da República do Brasil, terá início às 8h, na Avenida Bernardo Sayão, em frente ao Palácio Zeca Moraes, sede da Câmara de Vereadores, com acesso livre e gratuito a comunidade.

O evento é uma parceria do 8º Batalhão da Polícia Militar, com a Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP) e Câmara Municipal. O anúncio da programação aconteceu no Gabinete do Presidente da Câmara, Vereador JC (PMDB) e contou ainda com as presenças do 1º Tenente Nilson Pereira dos Santos, do Gerente Administrativo da ACIP, Romilson Ribeiro e do Vereador Whisllan Maciel (PSDB).

De acordo com o Presidente JC, a Câmara Municipal se sente honrada em colaborar e ser palco de um evento cultural e cívico, como este: “Ficamos muitos felizes com esta parceria, onde contaremos com essa apresentação no centro de Paraíso, tendo como cenário a sede da Câmara, que é um dos prédios ícones da nossa cidade”, destaca JC.

Para o Tenente Nilson, a Proclamação da República é uma data cívica que deve ser celebrada: “É muito importante trazermos a celebração destas datas cívicas para a sociedade e não podemos deixar passar em branco a Proclamação da República, então tivemos a ideia de trazer a Banda da Polícia Militar e fazer esta apresentação que contará com máximo de integrantes da banda”, explica o Tenente.

Já Romilson Ribeiro ressaltou que a ACIP é parceira de eventos que contemplam os empresários e a comunidade local: “Hoje a Associação Comercial participa de todos os eventos que envolvem os empresários de Paraíso e também as políticas públicas do município e estamos felizes por ser parceiros neste evento”, ressalta.

Texto e Fotos: Fernando Rios

Publicado em 10/11/2017 às 10:23