Presidente JC antecipa Décimo Terceiro Salário dos Servidores da Câmara de Paraíso do Tocantins

A Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, através do seu presidente, Vereador JC (PMDB), antecipou nesta segunda-feira, dia 20, o pagamento do décimo terceiro salário aos servidores do legislativo municipal, referente ao ano de 2017. O pagamento foi realizado de forma integral a todos os servidores, que também receberam nesta mesma data, o salário referente ao mês de novembro de 2017.

De acordo com o Presidente JC, esta antecipação é reflexo do modelo responsável de administração da atual gestão e trará benefícios para os servidores e o comércio local: “Através da realização de análise técnica, optamos por esta antecipação do pagamento de 100% do décimo terceiro salário a todos os servidores da Câmara já neste final de novembro, possibilitando que os servidores se planejam melhor para as festas de final de ano”, destaca o Presidente.

Publicado em 20/11/2017 às 08:52