Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins convoca candidatos aprovados em Concurso Público

A Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, através do seu Presidente, Vereador JC, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público da Câmara Municipal para provimento de cargos efetivos.

Após a convocação, o candidato habilitado, cujo nome esteja relacionado no Anexo I do edital, deverá comparecer na Coordenadoria de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, situada na Avenida Bernardo Sayão, nº 800, Centro, no prazo de até 30 (trinta) dias, no horário das 07h30 às 13h30 para a entrega dos documentos e outros procedimentos necessários para a posse, descritos no edital.

Segue a relação dos candidatos convocados. Outras orientações estão disponíveis no edital de Convocação e de Posse 001/2017.

Cargo: Auxiliar Legislativo:

– Jânio Marcos Martins Lima;

– Almir Batista de Araújo;

– Remo A. Santos;

– Rogerio Agnaldo Saltosque dos Santos;

– Maria Inez Moraes Viana Amorim;

– Simone Pereira da Silva Gomes.

Cargo: Office Boy

- Natal da Silva Ramos Junior;