Câmara de Paraíso promove inauguração de elevador e decoração natalina

Nesta quarta-feira, dia 6, com início às 18h, a Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins inaugurou o elevador da sede da instituição. A obra que facilitará a locomoção entre o térreo e os três pavimentos superiores do prédio, também cumpre as normas vigentes de acessibilidade, proporcionando mais conforto a todos que visitam o prédio, principalmente as pessoas com movimentos reduzidos e cadeirantes.

A inauguração, que também contou com o acendimento da iluminação natalina do Palácio Zeca Moraes (sede da Câmara), contou com as presenças da comunidade local, do Presidente da Câmara, vereador JC (PMDB) e dos vereadores Walter Gontijo (PMDB), Paulo Sérgio Diniz (PSC), Marcílio Pedreiro (PMDB), Whisllan Maciel (PSDB), João Camargo (PV), Professor Deley (PSC), Beto da Goiás (SD), Josefa Araújo (PMDB) e Gleidson Dedinho (PTB), além do Prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, do Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Capitão Douglas, do Presidente da ACIP, Roberto Maia, dentre outras autoridades.

Na oportunidade, o cadeirante Frank Diniz foi o primeiro a fazer uso do elevador, que tem capacidade para 4 pessoas. Em suas palavras, Frank parabenizou e agradeceu ao presidente JC e demais vereadores: “Esta é uma obra de muita relevância, pois trará mais facilidade para a população está chegando próxima aos seus vereadores e espero que outros órgão também siga este exemplo e aos poucos teremos ambientes adaptados em toda a cidade”, ressalta Frank.

O Prefeito Moisés Avelino também parabenizou a Câmara Municipal e sua gestão pela inauguração da obra e adiantou que também está fazendo estudos para implantação de um elevador na Prefeitura. Já o Presidente JC destacou o apoio dos vereadores e as conquistas desta gestão: “Agradeço primeiramente a Deus, a todos os vereadores que sempre apoiaram nossa gestão, aos servidores da Câmara e estamos entregando a presidência no final deste ano com chave de ouro, com a iluminação natalina e a inauguração desse elevador, que vai servir o povo de Paraíso”, destaca JC.

A programação contou ainda com a inauguração da decoração e iluminação natalina no Prédio da Câmara, com a participação especial da Fanfarra do Instituto Presbiteriano Vale do Tocantins, que executaram temas relacionados ao natal em seu repertório.

Publicado em 07/12/2017 às 06:06